logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

O colapso do Criciúma na parte final do campeonato

Compartilhar:

O Criciúma entrou em colapso técnico e tático. Por incrível que pareça: estamos em setembro e o time criciumense ainda não tem um padrão de jogo. A equipe não sabe como se comportar em campo e são cinco jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. O Criciúma é o penúltimo colocado, com o mesmo número de pontos que Figueirense, lanterna da competição, com 23 pontos.

A parte final da competição se aproxima e o Tigre se mantém na zona de rebaixamento e sem perspectiva de reação. Ao que as circunstâncias apontam, o Criciúma é um seríssimo candidato ao rebaixamento para a Série C. A contratação do técnico Waguinho Dias não surtiu o efeito desejado. Após ele ter assumido o cargo, o Criciúma não conseguiu sair de campo como vencedor.

A equipe não se encontrou em campo e ainda não se encontrou no campeonato. Ainda há tempo para reação. Mas o Tigre precisa reagir rapidamente. O próximo compromisso do Criciúma será contra o Botafogo/SP, neste sábado, dia 28, às 11h, no estádio Heriberto Hülse.