logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Objetivo é voltar com pelo menos uma vitória

Compartilhar:

O meia Renan Gonçalves e o líbero Rafael Robetti viajam junto com o time para o início do Estadual da Federação Catarinense de Vôlei. No entanto, são desfalques garantidos para a Fundação Municipal de Esportes e a Esucri. O técnico Luciano Iribarrem Carvalho já tem inclusive as mudanças projetadas. Dudu passará de ponteiro para oposto e no lugar de Rafael será colocado então Luiz Augusto, o Mancha.

Também em recuperação, o oposto Guilherme deve ficar no banco. O mesmo vai acontecer com Rafael Keruba contra Santo Amaro da Imperatriz, nesta próxima quarta-feira, dia 18. Neste caso, com perspectiva para entrar em quadra ainda nesta semana. "O Keruba deverá ser utilizado contra Florianópolis", aponta o técnico.

A escalação para a estreia terá ainda Max e Maninho de ponteiros, César e André no meio e Franco de levantador. Será a primeira vez que o time vai atuar com esta composição. "O Mancha já foi colocado de líbero nos Jogos Universitários Catarinenses. Por isso não teremos problema. Queremos voltar com pelo menos uma vitória", acrescenta o técnico.