logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Oito times seguirão no Coroa

Compartilhar:

Eram 10 times. Agora restam oito. E na próxima semana ficarão somente quatro. O Coroa Bom de Bola já está pronto para o mata-mata. Os cruzamentos das quartas de final foram conhecidos com o encerramento da primeira fase do campeonato no sábado, dia 28.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe os Campeonatos de Verão 2011/2012


Sem qualquer peso na classificação, o Novo Horizonte venceu o Estrela do Mar por 4x1. Em seguida o Cpai aplicou 3x1 no TR Telões. O Carbonífera Metropolitana anotou 4x0 no Mixto. Rio Maina marcou 2x1 sobre o Jubaa. E, por último, o Dalbelli marcou 2x1 contra o Fina Estampa.

Já para o próximo sábado a continuidade do campeonato será realizada com Cpai x Mixto, Rio Maina x Dalbelli, Carbonífera Metropolitana x TR Telões e Fina Estampa x Jubaa. Os jogos acontecerão na orla do Rincão a partir das 16h. Dentre eles nenhum plantel figura invicto. As melhores campanhas são do Cpai e do Rio Maina. Ambos têm 12 pontos.

A classificação final foi fechada com o Carbonífera Metropolitana na terceira posição. A equipe trocou de fase com 10 pontos somados em cinco rodadas. O complemento teve o Fina Estampa (9pts), Jubaa (9), TR Telões (7), Dalbelli (7), Mixto (4), Novo Horizonte (3) e Estrela do Mar (0).