Canal Içara

Canal Içara

17 de agosto de 2019 - 07:46
Esportes » Brasileirão 2013
Otávio garante a vitória do Internacional
15/09/2013 às 18:37 - atualizada às 20h40 de 16/09/2013 | Lucas Lemos com informações de Leonardo Zanin, do Criciúma EC
A vitória que o Internacional esperava aconteceu contra o Criciúma neste domingo, dia 15. O elenco gaúcho arrancou três pontos com 1x0 no Estádio Heriberto Hülse. O único gol foi anotado por Otávio na segunda etapa do confronto. A partida valeu pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

No elenco da casa, o destaque do primeiro tempo foi Suéliton. Ele construiu algumas das melhores chances de gol. Aos 21 minutos, invadiu a área pela direita e chutou cruzado. A bola passou por Fabinho e Marcel, mas eles não conseguiram alcançar para reverter o lance ao Tigre. Sueliton também levou perigo aos visitantes ao cruzar e Lins desviar de cabeça, no entanto, com a defesa de Muriel.

Logo após o intervalo, Marcel também dominou a bola na área, virou e chutou. Mas a bola foi para fora. Na jogada seguinte, o Internacional abriu então o placar. D´Alessandro entrou pela esquerda e cruzou para Otávio. Ele apenas desviou para o gol sem chance da defesa de Helton Leite. A tentativa de empate ocorreu com Daniel Carvalho. Ele cobrou a falta cometida em cima de Fabinho. Contudo, a mira foi por cima do gol.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas