logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Paixão pelo Tigre em alta velocidade

Compartilhar:

A conexão de 20gb foi suficiente para que os criciumenses pudessem acompanhar o jogo do Tigre de dentro do Campus Party em São Paulo. O que faltou foi o time corresponder em campo. O resultado não agradou aos tricolores do Sul do estado. Mas teve quem festejasse o placar em 5x4. É que o evento na capital econômica do país não reuniu apenas fãs do clube. Houve quem secasse o plantel em nome da paixão pelo Figueirense.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe mais notícias do Campus Party 2012


Participante de primeira viagem, Luiz Paulo Scarduelli Canella usou a conexão com a Internet para exibir o jogo na tela do notebook na noite de quarta-feira, dia 8. Foi assim que viu os adversários abrirem o placar, depois o empate e a sequência de gols que acabaram principalmente contrários à vitória. E não foi somente os nervos do rapaz de 22 anos que acabou testado.

O primo, Bruno Fontana Canella, de 25, seguiu a onda e reagiu a cada lance coberto pela bandeira. Ao lado deles, contudo, ficou o secador Márcio José Forbeci. O torcedor do Figueirense também compôs a excursão com quase 40 pessoas que partiu Araranguá e teve passagem por Criciúma, Laguna, Florianópolis, Joinville e Curitiba.