logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Panorama Esportivo: Cuidado! Discurso pronto!

Nesse campeonato o VAR só jogou contra nós

Compartilhar:

Depois do leite derramado, é sempre certo que vem reclamação! Após a derrota para o Brusque em casa, seria tão simples escrever e afirmar que muita coisa está errada, pois em caso de uma vitória teríamos a chance de entrar no G4, e, portanto, tudo estaria certo! O enredo para mais uma derrota em casa foi igual ao jogo contra o Cruzeiro, um lance que o VAR sinalizou para cartão vermelho e o juiz acatou. Se existe um fator externo influenciando nos resultados dos jogos do Criciúma, digo que nesse campeonato o VAR só jogou contra nós. Não me recordo em um lance que foi chamado e o Criciúma foi favorecido. Mas isso não pode servir de desculpa e ser o grande vilão pelos resultados negativos, eu até hoje sinalizo apenas para uso eletrônico da tecnologia na linha do gol, apenas isso, o resto é futebol, estão tirando a essência do futebol, e também não temos a garantia de não haver certeza em todas as decisões tomadas.

Mas vamos se ater a alguns pontos que o Criciúma teve diante do Brusque, um primeiro tempo que o adversário não teve nada, foi totalmente envolvido, porém mesmo com o volume de jogo, o ataque nada produziu. Me pergunto se o atacante Caio Dantas realmente quer vestir as cores do Tigre, em campo a sua frieza é com o jogo, não se mostra um jogador identificado com todo o contexto do clube no campeonato. Talvez por isso tenha saído no intervalo para que o treinador pudesse recompor o sistema defensivo. Certo ou errado, agora é fácil escrever, o resultado todos nós já sabemos. Em um campeonato tão acirrado, perder pontos para adversários inferiores e principalmente diretos é um sinal de alerta que precisa ser ligado no Heriberto Hulse, cabe um puxão de orelhas aos jogadores, por expulsões e lances totalmente desnecessários que colocam todo o trabalho feito até agora em dúvida. Tomara que sábado que vem a vitória aconteça, pois caso contrário teremos mais um discurso pronto e com alguém com as malas prontas!

Içarense 2022 – Grandes Jogos

Podemos dizer que teremos uma final antecipada em uma partida das semifinais, Real e Juventus, acredito que antes da bola rolar, era a aposta de muitos para a grande final do campeonato. Não deu! As forças serão medidas e apenas um terá o direito de assegurar uma vaga na grande final. O responsável, direto ou direto para que esse confronto ocorresse podemos dizer que é o Caiçara, a primeira colocação na fase de grupos mudou o rumo do campeonato, mostrando a força e a tradição do vermelho e branco do Diomício Freitas. Dois grandes confrontos que irão esquentar a fria manhã de domingo. Estaremos no Módulo Esportivo acompanhando de perto Caiçara x Barão.

Saúde! Sorte! Coragem! Até breve... Até SEMPRE!