logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Panorama Esportivo: Noite Mágica no Majestoso!!!

Que essa evolução ganhe cada vez mais força!

Compartilhar:

Que noite meus amigos! Que atmosfera! Que Torcida!!! Que espetáculo! O importante era estrear com uma vitória e ela veio, contra todos os fatores que tornam as coisas mais difíceis para o Criciúma, o time se reinventou, se superou e para aquele torcedor que acompanhava o jogo, se não soubesse que era apenas o terceiro jogo oficial do Tigre na temporada ele não acreditaria!

Tivemos momentos de total controle do jogo, até mesmo colocando volume e intensidade na partida, algo que vimos também no primeiro tempo contra o Goiás. O time tem cara! Tem O Cara! Mesmo sendo sua primeira partida, Marquinhos Gabriel, o camisa 10 que o clube tanto procurava, fez mais que outros que aqui jogaram por um bom tempo! A noite foi perfeita, foi mágica!

Que essa evolução ganhe força, que os reforços mostrem seu valor e que a relação com a torcida seja o combustível para diminuir todas as adversidades nesse início de competição. Que sigamos fortes! O Criciúma é Nosso! Como a cidade, como a região são dependentes dessa paixão!! Desse amor inigualável!

Saúde! Sorte! Coragem! Até breve... Até SEMPRE!