Canal Içara

Canal Içara

20 de outubro de 2019 - 20:30
Esportes » Campeonato Içarense 2014
Partida relâmpago rende vitória ao Jaguara
03/08/2014 às 17:17 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
O Demboski entrou em campo com nove atletas, dentre eles, um não inscrito para a categoria principal. O time teve também a perda de dois jogadores anotada em súmula. Devido então aos novos desfalques, o jogo foi inviabilizado com menos de 5min de confronto. Pelo placar negativo que já estava encaminhado, o clube estreou com uma derrota de 1x0. O único gol da partida relâmpago ocorreu com Dudu aos 3min para o Jaguara/Caiçara.

“Temos 21 jogadores. Mas a maioria não veio. Vamos retirar o nome de quem não compareceu e substituiremos por outros”, coloca o presidente do Demboski, Jorge Rodrigues. Pelo regulamento, o clube poderia seguir o duelo apenas se tivesse sete jogadores. E ainda teria a possibilidade de completar o elenco ao longo da partida. Mas correria o risco de levar uma goleada no Estádio Diomício Freitas. O placar de 1x0 acabou vantajoso.

Em Esplanada, o Atlético Içarense também entrou desfalcado. Neste caso, sem peças de reposição. A única alternativa foi tentar desenvolver o jogo com 11 jogadores. O resultado disso foi um massacre. Somente parou em 6x0 por que o duelo terminou mais cedo. Acabou aos 35min da segunda etapa. O placar para Esplanada teve dois gols de Flávio Henrique, dois de Anderson de Brida, além da participação de David Custódio e Renan de Oliveira.

No Barracão, os anfitriões também iniciaram a competição com vitória. Os três primeiros pontos foram conquistados por Moacir. Ele balançou a rede aos 29min da segunda etapa contra o União do Sul. O mesmo placar caracterizou a estreia do Vila Nova nesta tarde. O gol ficou então para Adriano Ribeiro diante do Jaqueline. O único empate da rodada ocorreu pela manhã com 1x1 entre São José e Presidente Vargas.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas