logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Pedro Henrique desponta na artilharia do Futsal Interfirmas com cinco gols

Compartilhar:

Pedro Henrique inflacionou a corrida pela artilharia do Futsal Interfirmas logo na primeira rodada da competição. Ao todo, o atleta da Cooperaliança anotou cinco vezes nesta quinta-feira, dia 23. O placar teve também Nicolas e Cristiano, além do desconto de Rodnei e duplamente Willian para o RG Gesso: 7x2.

Já a Budny chegou a abrir três gols de vantagem com Everton, Edilon e Renato. Mas a Polícia Militar/Corpo de Bombeiros virou na segunda etapa com dois acertos de Carlos Felipe, um de Rogério e outro de Altodele. Bicudinho ainda conseguiu empatar, os militares recuperaram vantagem com Carlos Felipe e restou para Everton descontar novamente para a Budny: 5x5.

Para completar semana de estreias, outros dois jogos serão realizados pela Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara nesta sexta-feira. A partir das 20h terá Torrecid x Açougueiros/Giassi/Castagneti. Na sequência será a vez então de Librelato x Bistek. Apenas a Farben B não terá confronto no Ginásio Ergínio Januário Borges na primeira rodada.