logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Peladeiros FC retoma atividades

Compartilhar:

O Peladeiros FC retornará aos gramados após quase três anos de inatividade. Com o elenco reformulado, a equipe fará sua estreia em 2017 nesta terça-feira, dia 17, no campo do Rafits, em Içara, contra o Amigos do Dilei, às 22h.

“O Peladeiros FC nasceu de uma brincadeira entre amigos, em 2013. O clube teve seus momentos de glória e derrotas que fazem parte de sua história. Mas agora a palavra de ordem é reformulação. Temos um time de maioria Sub-17, mesma idade que os atletas do Peladeiros tinham à época em que o clube foi fundado. Acredito que esse grupo seja forte o suficiente para bater de frente com equipes tradicionais do município e até da região. O Peladeiros vai continuar fazendo história”, declara o fundador e atual vice-presidente do clube, Erik Borges.

A presidência do Peladeiros FC passa a ser de Euler Borges, que também joga no time. “Para mim é um desafio e ao mesmo tempo um prazer assumir a presidência de um clube que já proporcionou grandes confrontos. Nosso objetivo é, com o comprometimento de cada atleta, fazer com que o Peladeiros tenha sucesso em seus desafios”, declara Euler. Atualmente o clube conta com 10 jogadores.

Confira o plantel de 2017:
Aleatar - 1
Daniel Borges - 4
Deivid Borges - 10
Douglas Minatto - 7
Erik Borges - 9
Euler Borges - 8
Furioso - 12
Jhony - 11
Tiago Zabot - 33
Vitinho – 2
Wésllen - 69