logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Perkas fatura o tetra no Beach Soccer

Compartilhar:

O jejum do Perkas acabou na manhã deste domingo, dia 5. Depois de três temporadas sem levantar o caneco, o time conseguiu conquistar o tetracampeonato no Beach Soccer com a parceria do Marlan Embalagens. A vitória ocorreu contra o Farben. No tempo normal e na prorrogação a igualdade prevaleceu. Somente nos pênaltis diretos foi possível definir então o dono da Taça Documental Soluções.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe os Campeonatos de Verão 2011/2012


O Perkas abriu a contagem com Guilherme. Na segunda etapa foi a vez de Ruan descontar. Já no terceiro tempo as equipes administraram a contagem. O equilíbrio vigorou ainda nos três minutos adicionais. Nos chutes diretos ao gol, as cinco primeiras oportunidades também foram utilizadas com empate. Cada plantel acertou quatro vezes. Na sexta rodada o Perkas conseguiu então se sobrepor.

Apesar de não ter levado o título, o Farben apareceu na premiação com dois destaques. Bicudinho anotou oito gols em todo o campeonato. Por conta dissoo, foi o artilheiro. Já a melhor defesa pela sexta vez foi do goleiro Juci. "Fico contente com isto. Mas trocaria pelo título da equipe", garante o goleiro.