logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Perkas inicia caminhada no Campeonato Içarense

Com forte envolvimento no futebol suíço, equipe se apresenta como novidade no municipal de 2022

Compartilhar:

A formação da equipe do Perkas começa por atletas oriundos do futebol suíço de Içara. A equipe será a novidade na disputa do Campeonato Içarense desta temporada, ocupando o lugar do Jaguaras. “Temos jogadores que nos acompanham há muito tempo no futebol suíço e buscamos mais alguns reforços para dar mais qualidade e competitividade à equipe", explica o presidente e também técnico, Anderson de Souza Corrêa, o Perka. Conforme o comandante, a intenção é formar um time com baixo custo, assinando neste primeiro momento aproximadamente 20 jogadores.

“Vamos aguardar a primeira e segunda rodada para analisar se iremos necessitar de mais reforços”, coloca. O elenco está formado pelos goleiros Luan e Fábio, os zagueiros Denner, André e Murilo. Para as laterais a equipe conta com Luiz Felipe, Chumbo e Dido. Os volantes são Max Pedra, Sassá, Nana e Replay e os meias Zanardi, Rafinha e Dieguinho. Para o ataque a equipe conta com Zezinho, Andrio, Bressan, Cabeça e Padilha.

O Perkas iniciará a trajetória no Campeonato Içarense no dia 24 de abril contra o Boa Vista, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq. E pela sequência, terá ainda no Grupo A os desafios contra o Vila Nova, Cristo Rei, Israel Içara e São José.