logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Placares apertados na Segunda Divisão

Compartilhar:

A tarde foi de placares apertados pela Segunda Divisão do Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm). As diferenças chegaram a no máximo um gol. O De Villa anotou 1x0 no Vasco. O São Sebastião aplicou 2x1 no Comercial. E para completar a segunda rodada, o Ipiranga e o Ouro Preto empataram em 1x1. Apenas o Atlético Içarense não esteve em campo devido a folga na tabela.

Na sequência classificatória, os içarenses ocupam a última posição sem nenhum ponto. A liderança é do São Sebastião com uma vitória e um empate. Em seguida há o Ouro Preto (4), De Villa (3), Ipiranga (2), Vasco (1) e Comercial (1) até chegar então ao Atlético.

Os mesmos confrontos foram realizados também entre juvenis. No caso do De Villa, o registro foi de uma derrota por 2x1 em favor do Vasco. O São Sebastião teve 3x1 contra o Comercial. E o Ipiranga faturou três pontos contra o Ouro Preto por 1x0.

No meio da garotada o Atlético não é o único time que ainda não pontuou. Estão zerados também o De Villa e o Comercial. Na outra extremidade aparece o Ipiranga com duas vitórias. O São Sebastião está em segundo e o Vasco em terceiro, ambos com quatro pontos. Já a quarta colocação é ocupada pelo Ouro Preto, com três.