logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

PM/BM eleva padrão de goleada no Futsal Interfirmas 2018

Compartilhar:

O elenco da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Içara estabeleceu um novo patamar de goleada no Futsal Interfirmas 2018. Ao todo, o time balançou a rede 11 vezes nesta quinta-feira, dia 20. O placar teve quatro gols de Vitor Hugo, três gols de Carvalho, dois de Israel, um de Aldodele e outro de Vitor. Os descontos do Pepinha ficaram para Guilherme e triplamente Diego: 11x4.

Ainda pela quinta rodada, outros três jogos vão ocorrer nesta sexta-feira, dia 21. A sequência a partir das 19h no Ginásio Ergínuo Januário Borges terá Cooperaliança x Farben B; Farben A x Torrecid e Prefeitura de Içara x Bistek. Apenas a Librelato não entrará em quadra na penúltima rodada da primeira fase da competição da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara.

CHAVE A: Budny (11pts); Farben A (9pts); Torrecid e Polícia Militar/Corpo de Bombeiros (7pts); Açougueiros/Giassi/Castagneti (6pts); e Pepinha - 0pt.
CHAVE B: Librelato (10pts); Prefeitura (8pts); Cooperaliança (6pts); Farben B e Bistek (4pts); Giassi Central (4pt) e RG Gesso (0pt)