logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Podcast De Primeira estreia com Rogério Dimas, uma lenda esportiva no Sul de SC

Primeiro episódio faz parte da programação do Canal Içara na Festa de São Donato

Compartilhar:

Com uma trajetória de 41 anos no rádio, Rogério Dimas é uma figura icônica e respeitada no cenário esportivo do Sul de Santa Catarina. Iniciou a carreira na Difusora em 1982, inicialmente como rádio-escuta e, em apenas seis meses, conquistou seu espaço na área esportiva. Foi também repórter de campo por 12 anos na Eldorado, porém, o coração trouxe de volta à emissora içarense, onde permanece até hoje, agora com a bandeira da Rede Massa.

Em 2011, numa entrevista ao Canal Içara, Rogério revelou que a meta era alcançar 35 anos de carreira como repórter. Almejava, futuramente, tornar-se comentarista ou até mesmo narrador, como já fez em transmissões do Campeonato Estadual pela Federação Catarinense de Futebol. Seu profissionalismo e dedicação cativaram a audiência e lhe renderam um lugar de destaque na história da cobertura esportiva regional.

Com tantas conquistas ao longo de sua carreira, fica a pergunta: o que reserva o futuro para esse expoente da mídia esportiva? Certamente, seguem-se novos desafios e oportunidades, e estamos ansiosos para acompanhar cada passo dessa trajetória brilhante. Inspiração para todos aqueles que amam o rádio e têm paixão pelo esporte, Rogério é o primeiro convidado do Podcast De Primeira. Confira essa conversa com Douglas Minatto, Filipe Pacheco e Moisés de Souza realizada ao vivo direto do estúdio do Portal Canal Içara na Feira da Indústria e Comércio.