logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Ponto somado em Maceió é justo e importante

Compartilhar:

O jogo não foi dos melhores. Ambas as equipes sem muita força para dominar o jogo. Isso em razão de os jogadores demonstrarem pouca qualidade técnica e tática durante os 90 minutos.

Para o Criciúma, que busca a saída da zona do rebaixamento, esse ponto somado contra o CRB/AL não é ruim. Inclusive traz o time alagoano para a briga contra o Z4.

Além disso, o Criciúma terá o próximo jogo em casa para provar que merece sair dessa situação delicada. Se fizer o dever de casa e vencer, as chances de sair da zona de rebaixamento são grandes. Isso também traria mais confiança ao elenco, que busca emendar sequência de resultados positivos.

O técnico Mazola xingou o árbitro e foi expulso do jogo. Dentro de campo, os atletas do Criciúma até tiveram algumas chances de gol, mas não souberam aproveitar. E assim o Criciúma caminha na Série B do Brasileiro: realizando uma campanha instável e preocupante.

O primeiro turno está prestes a acabar. Quem sabe o Tigre embala com duas vitórias nos últimos dois jogos do turno e chega no returno com moral? Seria excelente. Mas é preciso jogar uma partida por vez, sem desespero, porém com o sinal de alerta sempre ligado.