Canal Içara

Canal Içara

17 de outubro de 2019 - 16:04
Esportes » Brasileirão 2013
Portuguesa derrota o Tigre no Majestoso
16/10/2013 às 23:42 | Lucas Lemos com informações de Leonardo Zanin, do Criciúma EC
O Criciúma marcou apenas um gol na noite desta quarta-feira, dia 16. Em contrapartida, a Portuguesa marcou três e faturou o duelo no Majestoso pelo Brasileirão 2013. O resultado mantém o Tigre com 32 pontos na Zona do Rebaixamento. Para deixar o Z4 será preciso vencer e torcer pelo tropeço do Coritiba. O próximo compromisso será às 21 horas de sábado, dia 19. Desta vez contra o Corinthians no Estádio Novelli Junior, em Itu (SP).

A Portuguesa conseguiu abrir dois gols de vantagem logo no início do jogo. Com nove minutos, Gilberto abriu o placar após escanteio. Aos 13, Bergson ampliou. O Criciúma quase descontou em dois cruzamentos de Marlon. Na última tentativa, o lateral esquerdo rolou para Daniel Carvalho. O meio campista chutou, mas Lauro salvou a Portuguesa. Na sobra, Wellington Paulista marcou, contudo, estava sob impedimento.

Logo no início da segunda etapa, Daniel Carvalho cobrou escanteio fechado na área, a bola passou na frente do gol, mas a defesa da Portuguesa conseguiu salvar. Aos 12, a bola sobrou para Matheus Ferraz. Ele chutou e acertou a trave. Somente aos 25 minutos foi registrado então o desconto. Fabinho cruzou para Matheus Ferraz sozinho dentro da área cabecear e marcar o gol do Tigre. Já aos 46, a Portuguesa ainda ampliou a diferença com o atacante Henrique.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas