logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Posto Dário e Marcelo estão confirmados

Compartilhar:

Dois times já haviam conseguido a classificação antecipada na Chave B. Foi o caso do Multicópias e do Daniel Lanches. Já o Grupo A confirmou os dois primeiros times ao mata-mata do Suíço Diurno da Zona Sul somente na sexta rodada da competição. Estão garantidos o Posto Dário e o Marcelo Automóveis.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe os Campeonatos de Verão 2011/2012


O Posto Dário venceu o quarto duelo neste final de semana. O time aplicou 2x1 no Inimigos da Bola. O resultado ocorreu com Sarrafo, Charles e o desconto de Rodrigo. Já o Marcelo Automóveis teve um empate. O time anotou com Lucas Campos. Em contrapartida, Adriano igualou para o Fina Estampa: 1x1.

Ainda na tarde de sábado, o Bruxa da Praia venceu o Posto Barp com gols de Rodrigo e Robinho: 2x0. O Decas e o GF Zamaco empataram em 3x3. Luciano, Dico e Lucas marcaram para o Decas. E o resto dos acertos foram de Mineiro e Fabiano. Este último jogador, com duas participações: 3x3. Já o Auto Engine somou contra o Centro Social Urbano com um único gol de Diego: 1x0.

Neste domingo, outros três duelos ocorreram pela manhã. O MDS aplicou 3x2 sobre o Netto Contabilidade. A vitória ocorreu com Mauricinho, Marcelo Silva e Quatorze. Os descontos ficaram para Marcos e Júlio. No caso do Denin Química, a mesma diferença foi registrada contra o Jorginho Lanches. O placar, contudo, foi menor. Apenas Jesiel balançou a rede: 1x0.

Único time com 100% de aproveitamento, o Multicópias manteve o rendimento na concorrência pela Taça SDR Criciúma. Desta vez aplicou 3x0 no Daniel Lanches. Jean Vittorassi, Macaco e Portuga foram os destaques da partida na orla do Balneário Rincão.

CLASSIFICAÇÃO - Pela Chave A, o Posto Dário lidera com 13 pontos. Em seguida estão Marcelo Autmóveis (12), Inimigos da Bola (11), MDS (9), Netto Contabilidade (8), Fina Estampa (7), Denin Química (6) e Jorginho Lanches (1). Já no Grupo B a sequência tem Multicópias (18), Daniel Lanches (13), Bruxa da Praia (9), Auto Engine (9), Posto Barp (9), Urbano (7), GF (1) e Decas (-1).