logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Prefeitura busca terceiro título consecutivo no Futsal Interfirmas

Compartilhar:

A Prefeitura vem no embalo de dois títulos consecutivos e cobiça alcançar o terceiro troféu Interfirmas nesta sexta-feira, dia 6. O desafio acontecerá contra a Budny, um adversário conhecido diretamente em quadra na abertura da competição, contudo, em igualdade total com o placar de 3x3. Desta vez, se houver empate o duelo seguirá para a prorrogação e poderá chegar aos pênaltis no Ginásio Ergínio Januário Borges. O início será às 21h.

“Fizemos uma campanha com qualidade, atingindo em cada jogo o nosso objetivo. A união do time e o respeito por todas as equipes contribuíram para que mais uma vez pudéssemos chegar a grande final. Nessa sexta vamos ter uma equipe que defende com precisão e qualidade. Será um jogo de muita intensidade, pois temos como adversários uma grande equipe, mas estamos preparados para cumprir nossa missão”, avalia o técnico Antony Maciel

Além do empate com a Budny, a Prefeitura também ficou em igualdade com o Giassi Central (4x4), venceu o Sky (7x0), Bistek (2x0) e Farben (4x2) na primeira etapa da competição organizada pela Fundação Municipal de Esportes. Já no mata-mata, o elenco de servidores municipais eliminou o Bistek com 5x3 e avançou ainda com 1x0 sobre a Cooperaliança.