Canal Içara

Canal Içara

22 de agosto de 2019 - 17:06
Esportes » Eleições 2016
Prefeituráveis: mais esporte nos bairros
16/09/2016 às 12:00 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
A socialização dos içarenses pelo esporte forma mais do que colecionadores de medalhas e troféus. Forma campeões. Cada vitória reforça a importância da disciplina, do trabalho em conjunto, o aprimoramento de habilidades, a capacidade de enfrentar as próprias dificuldades e de chegar a lugares cada vez mais distantes.

“Há várias ações que precisam continuidade. Mas é preciso investir na descentralização para evitar o deslocamento das crianças. Faltam opções nos bairros. Içara necessita de uma agenda nas comunidades a partir da integração das secretarias e fundações municipais", compromete-se o prefeiturável Gilmar Axé (PSOL).

“Içara está muito bem no esporte. Vamos dar ênfase agora ao esporte amador, inclusive nos bairros, com as equipes de futebol, skate e outras modalidades. Quem assumir a Fundação Municipal de Esportes terá como desafio também ocupar e revitalizar o Complexo Esportivo João Ramos Roussenq”, indica Murialdo Canto Gastaldon (PMDB).

“Nosso foco será a interação social, por exemplo, no resgate do Interbairros”, aponta Dalvania Cardoso (PP). A proposta é usar também os campos sintéticos particulares para os projetos sociais durante o dia, ampliar a zumba aos demais centros comunitários e utilizar estagiários de Educação Física para o monitoramento das academias públicas.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas