logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Preliminar valerá bronze e artilharia

Compartilhar:

Na preliminar da final do Içara Cup haverá a definição do terceiro colocado. A briga pelo bronze envolverá as equipes do Lêmures e do Power a partir das 14h. Ambos entrarão em quadra sem vantagem na Sociedade Esportiva e Recreativa neste próximo domingo, dia 20. Para Matheus Steins, o desafio será também garantir o título individual de artilheiro para o Lêmures. Ele lidera com sete gols.

No único encontro entre as equipes na competição, o Power levou a melhor por 5x3. Foi também a única vitória do time. Já o Lêmures fez melhor campanha. A equipe, inclusive, encerrou a primeira fase na liderança, com duas vitórias, um empate e apenas uma derrota em quatro jogos. Já na semifinal foi eliminada nos pênaltis.

Na vice-liderança da artilharia, aparecem cinco atletas empatados com cinco gols cada. Também do Lêmures, figura Gabriel. Já o Fúria, é representado pelo finalista Darlan. Enquanto isso, as demais vagas são ocupadas por jogadores que igualmente marcarão presença na decisão da Taça Kolinatur. É o caso de Douglas Minatto, Joãozinho Nunes e Luisinho, neste caso, pelo Bulimia.