logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Projeto Futuro em Foco unifica uniformes de escolinhas junto com a Minamel

Compartilhar:

Além da marca da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara, ao todo 2,4 mil crianças vão carregar junto também a imagem da Minamel nos uniformes por meio do projeto Futuro em Foco. A iniciativa congrega a partir de agora todas as modalidades oferecidas pelo Município. Isto inclui as escolinhas de futebol, futsal, vôlei e handebol.

“O jiu-jitsu e o caratê tem suas próprias roupas. A camiseta foi ofertada para os demais que frequentam as escolinhas. O nome é uma forma de destacar as oportunidades que surgem no presente e que surgiram no futuro para nossas crianças por meio do esporte”, destaca a presidente da FMCE, Maria Tereza Chagas.

“É com muito orgulho que nossa empresa está apoiando essa causa”, afirma o proprietário da empresa, Agenor Castagna. Para ele, os jovens são o futuro do país e, “por meio de atividades saudáveis como o esporte, serão fomentadores de cidadania”. “Para termos de fato um futuro melhor, é preciso muito foco e determinação, seja nos estudos, e também nas atividades esportivas”, pontua o prefeito Murialdo Canto Gastaldon (MDB).