logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Providencial: vitória sobre o Avaí reestrutura o Criciúma na tabela

Compartilhar:

As projeções não eram boas. Restando quatro rodadas para o fim do estadual, a situação do Criciúma na tabela de classificação passava por crise estrutural. Ainda mais porque o adversário era o Avaí, que ainda brigava pela classificação à final do Catarinense. A sequência inconsistente da equipe na competição levava a crer que uma vitória sobre o Leão da Ilha seria praticamente inviável.

Mas o que parecia improvável aconteceu. O Criciúma venceu o Avaí por 2x1, de virada, no Estádio da Ressacada. Andrew e Lucas Coelho entraram no decorrer do jogo e balançaram as redes para o tricolor Sul-catarinense. Embora não tenha feito um jogo primoroso, o elenco do Criciúma surpreendeu com o poder de reação e porque esses três pontos são de suma importância na briga contra o rebaixamento.

Realmente a equipe surpreendeu positivamente e, além disso, praticamente tirou as possibilidades de classificação do Avaí. O time da capital não soube aproveitar as oportunidades. A bola pune. O futebol tem dessas. Bom para o Tigre, que toma fôlego na reta final da competição e terá o próximo jogo em casa, diante do lanterna (Inter de Lages), às 16h deste domingo, dia 25.