logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Pub Gol abre inscrições para formação de atletas

Compartilhar:

A experiência do ex-jogador Elvis Ricardo da Silveira, o Pita, será base para a formação de atletas também em Vila Nova. A parceria com os empreendedores Ángel Dennis e Sany Mazzuchetti acontecerá no Pub Gol Society a partir do dia 4 de junho. Os treinos serão realizados com jovens de 12 a 16 anos nas terças e quintas-feiras, das 9h30 as 11h30 no primeiro período e das 13h30 até às 17h o segundo turno. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (48) 9 9990.7711.

“O Centro de Formação nasce com o sonho de poder, no futuro, profissionalizar atletas da região e vê-los pelos grandes gramados do mundo. Queremos sonhar junto com esses jovens”, ressalta Ángel. Inicialmente, serão 50 vagas ao custo de R$ 70 por mês e, conforme o projeto ganhar corpo, poderá ter novos horários e categorias. “Queremos formar um time competitivo, que possa disputar campeonatos. Vou ensinar aos jovens a trabalhar em equipe e paralelamente, desenvolverem suas habilidades, cada um, dentro de sua característica, mas todos, buscando o alto rendimento”, finaliza o professor Pita.

Elvis Ricardo iniciou na modalidade como jogador de base do Criciuma EC, onde permaneceu dos 13 aos 16 anos. O sonho em se tornar jogador profissional aconteceu em 1985, quando participou da equipe de Coritiba. No estado do Paraná, também atuou no EC Pinheiros e no Colorado EC, esses dois últimos, que fundidos, originaram o Paraná Clube. Em Santa Catarina, Pita atuou pelo Laguna Esporte Clube, Imbituba Atlético Clube, Hercilio Luz e o clube da raça, o Próspera. Além de Vila Nova ele, comanda a base do Caiçara.