logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Quarentão avança às quartas de final

Compartilhar:

O Quarentão fechou a participação na primeira da Copa Via Sports com a liderança do Grupo A e a classificação com quatro tentos de Bicudinho, dois de Anderson e um de Jhoni. O Fúria assinalou com José: 8x1. Dentre seis jogos, quatro tiveram diferença elástica no sábado, dia 10.

O Hendi Cosméticos/Borracharia Stolk venceu por 9x1 o River’s. A matemática ocorreu com três acertos de Filipp e Lucas, além de Daniel, Dudu e Mateus enquanto Jackson reduziu. O Budega Lanches/Santa Luzia, por vez, teve Bruno, Leonardo, Tiago e duplamente Mateus. Ao JJ Guimarães coube o gol de Andrei: 5x1.

O Entre Amigos construiu a maior vantagem sobre o Arsenal. O placar de 9x0 garantiu a classificação com três gols de Diorgenes e Moisés, um de Eduardo, Douglas e José Flávio. Falta ainda saber se o elenco irá direto para as quartas de final ou passará pela fase intermediária.

Os outros dois jogos encerraram em igualdade. Para o Atlético Pedreiras converteu Erique e para o Rio dos Anjos, Edson: 1x1. Já Meia Boca, através de Jefferson, Ricardo e Sidnei, e o Coração Cansado, com Fernando Macan, Jair e Max, fecharam em 3x3.

CLASSIFICAÇÃO - até a terceira rodada
A: Quarentão (5pts); Coração Cansado (5pts); Fúria (3pts); Meia Boca (2pt).
B: Vânio Automóveis (6pts); Mina City (4pts); Verdinho (1pt); Power (0pt).
C: Budega Lanches (6pts); Rio dos Anjos (4pts); Atlético Pedreiras (1pt); JJ Guimarães (0pt).
D: Entre Amigos (6pts); Hendi Cosméticos (4pt); Arsenal (1pt); River´s (0pt).