Canal Içara

Canal Içara

28 de setembro de 2020 - 19:00
Esportes » Campeonato Içarense 2012
Quatro clubes terão desfalques no returno
14/06/2012 às 11:33 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
O Campeonato Içarense terá pelo menos 10 desfalques no returno das quartas de final. O número reflete a quantidade de jogadores suspensos por causa de cartão vermelho. A situação afeta o Vila Nova, Barracão, Jaqueline e Barra Velha. O problema é mais grave no Aspirante.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2012


No próximo jogo preliminar contra Barra Velha, o Vila Nova não terá Robson Oliveira Bonassa, tampouco André Simon. Ambos receberam punição no último dia 10. Os adversários, por vez, não contarão com Fabiano Valmarino. O Barracão tem pendência com Felipe Neves e Matuir José Sávio para o duelo contra o União do Sul. E o Jaqueline não poderá ter Anderson Espíndola em campo contra o Atlético Içarense.

Já no Titular, o número de penalidades vigentes é menor. O problema afeta o desafio do Barracão contra o União do Sul por causa de Douglas Fernandes. O Barra Velha também terá de fora Robson Pereira na partida com o Vila Nova. Mas o impacto será maior para o Jaqueline. O time principal ficará sem Júlio Cesar Fideliz e Jorge Luiz Oliveira no cruzamento com o Barão.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias