Esportes | 27/02/2014 | 18:30
“Quero acrescentar o que aprendi”, diz Caio
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
O grupo de atletas do Criciúma Esporte Clube não vai ter muito descanso neste feriadão de Carnaval. Afinal, o momento é de apresentar todo o empenho para Caio Júnior. Até agora ele trabalhou apenas com Lulinha, Fábio Ferreira e Paulo Baier. O restante das peças será conhecido para a montagem do time que abrirá o quadrangular do Campeonato Catarinense contra o Figueirense já na próxima quarta-feira, dia 5. A apresentação oficial do novo técnico foi realizada no Majestoso nesta quinta-feira.
"Um treinador precisa de algumas coisas fundamentais: estádio, centro de treinamento, um clube que dá ótimas condições aos atletas e que funciona administrativamente. É fundamental ter tranquilidade no trabalho. Isto reflete no campo. O Criciúma tem um potencial muito grande. Precisa de ajuda e eu quero acrescentar o que aprendi até hoje", relata.
“Teremos um quadrangular muito equilibrado e difícil de dizer quem vai chegar. O que acredito é que vamos fazer esta final. A minha visão agora é dar sequência ao que foi feito nestes últimos dois jogos. Não vou ter tempo para treinar e observar demais”, complementa. “Quero chegar aos 200 jogos na Série A. Estou próximo disso. Faltam apenas 16”, coloca também. Além do Catarinense e do Brasileirão, ainda neste ano ele terá a Copa do Brasil.
.png)





.jpg)

.png)












.png)



















