logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Quintino Rizzieri faz dobradinha no vôlei

Compartilhar:

A Escola Municipal Quintino Rizzieri teve uma tarde de ouro nesta terça-feira, dia 11. Os garotos do bairro Jardim Elizabete garantiram o título no vôlei com 2x1 sobre o plantel da Escola Tranquilo Pissetti. O placar teve parciais de 15x4, 13x15 e 15x12. Já as meninas aplicaram 2x0 sobre o Quintino Folhiarini Dajori, neste caso, com 15x5 e 15x6. Em ambos os naipes a Escola Ângelo Zanelatto garantiu o bronze.

No basquete também já há campeãs nos Jogos Estudantis de Içara. As atletas da Escola Paulo Rizzieri passaram invictas pelos confrontos no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq e levaram o troféu da modalidade. O pódio teve também a EMEF Quintino Rizzieri e a EMEF Maria Arlete Bitencourt Lodetti. No masculino, faltaram ainda três duelos para a definição das medalhas. Os cruzamentos pendentes ficarão para o dia 19.

Programação: Os jogos Sub-14 organizados pela Fundação Municipal de Cultura e Esportes continuarão ainda com tênis de mesa e xadrez na quarta, futsal masculino no dia 17, futsal feminino no dia 18 e handebol no dia 19.