logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Rafael é liberado para a Liga Nacional

Compartilhar:

Até então como dúvida, o líbero Rafael Robetti viajará junto com o time de Içara para a disputa da Liga Nacional de Vôlei. O embarque rumo a Maceió (AL) acontecerá na manhã de domingo, dia 25. Já na segunda-feira, a FME/Esucri estreará contra o Upis (DF). Na quarta-feira, enfrentará o Vitória (BA). Se passar para a segunda fase, o líbero servirá então como arma secreta.

“A minha recuperação está entre 70 a 80%. A orientação médica foi intensificar a preparação com academia e fisioterapia até quarta-feira. Se eu estiver bem irei para o jogo”, coloca o içarense. O tratamento já dura quase três semanas devido ao derrame articular, subluxação e estilhamento sofrido na disputa dos Jogos Universitários de Santa Catarina.

“Nossa equipe vem dedicando-se intensamente, estamos centrados e unidos para que tudo dê certo e possamos voltar para casa com a vaga na Super Liga B garantida”, assinala o técnico Luciano Irribarem Carvalho. Também em recuperação, o central Renan Gonçalves ficará de fora do elenco e deverá ter o retorno somente para os Jogos Universitários Brasileiros.