logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Raichaski vence e garante liderança

Compartilhar:

Com 100% de aproveitamento na cancha da Associação da Cooperaliança, o Transportes Raichaski figura na liderança dos grupos CxD. A segunda vitória da equipe ocorreu nesta terça-feira, dia 1. Desta vez por 2x0 contra o Estrela Vermelha. Na mesma noite, o Bar do Argeu e o Máfia da Minestra empataram em 1x1 na disputa pela Taça 50 anos.

Também invicto, o Gonçalves aparece encostado com o Raichaski. Na sequência está o Máquinas do Mal, Kanestufa e Bar do Neusi com uma vitória de cada. O restante é formado pelas equipes que ainda não obtiveram um placar positivo. É o caso do Máfia da Minestra, Estrela Vermelha, Argeu, Bar do Chef Lazo e o Jaguaras.

Em paralelo, no cruzamento dos grupos AxB a melhor colocação é do Clube dos 50. Trata-se da única equipe com duas vitórias. O complemento da tabela tem o Darolt, Paulista, Barracão B, Santa Luzia, Barracão A e Liri com uma vitória de cada. As últimas posições atualmente estão com Alegria do Adversário, Amigos do Japa e Os Amigos sem nenhuma vitória para ambos.

Já nesta quarta-feira acontecerá a abertura da terceira rodada. O início ficará por conta de Os Amigos x Barracão A, além de Darolt x Clube dos 50. O complemento da semana será então com Vidraçaria Santa Luzia x Barracão B e Alegria do Adversário x Paulista Bar. Em todos os dias, o primeiro confronto ocorrerá a partir das 19h30 e o segundo após as 20h30.