logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Rampinelli fica careca após acesso

Compartilhar:

O diretor de Futebol Waldeci Rampinelli cumpriu a promessa feita antes de começar a Série B. Ele prometeu raspar a cabeça caso o Tigre conquistasse o acesso à Primeira Divisão. O fato se confirmou no empate com o Atlético Paranaense por 0x0 no sábado, dia 17. E por consequência acabou careca.

O preparador físico Márcio Corrêa não perdoou e levou a máquina para cortar o cabelo de Rampinelli ainda dentro do campo. “O homem tem que ter palavra. A gente diz as coisas brincando, mas brincadeira tem que levar a sério. Eu realmente disse isso e achei que eles tivessem esquecido. Mas valeu. Eu vou raspar tantas vezes forem necessárias por esse clube. Ao torcedor, a gente faz tudo isso”, falou Rampinelli.

“Eu sempre falei que ele foi uma peça fundamental. Sempre apoiou nosso trabalho, os jogadores. Quanto nas partes mais difíceis da competição quanto nas vitórias. Nas brincadeiras sempre esteve conosco. Está cumprida a promessa e espero que venham outros motivos para que possamos fazer mais promessas e cumprirmos também”, completa Corrêa.