logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Real Içara busca o terceiro título no Campeonato Içarense

Equipe tem no elenco jogadores com experiência em grupos profissionais para tentar o terceiro título

Compartilhar:

Passarela, Bruno Mazzuchello, Edvânio e Beto Cachoeira são alguns nomes que compõem o elenco formado pelo Real Içara para o Campeonato Içarense em 2022. A equipe conquistou os títulos de 2017 e 2018 e vai agora em busca do tricampeonato em sua quarta participação. A estreia neste ano acontecerá diante do Barça/Ponta do Mato.

O presidente do time, Felipe Niero, reconhece a força e a estrutura das demais equipes em relação aos elencos. “A dificuldade já será encontrada dentro de nossa própria chave. São equipes fortes do nosso município e o fato de ser possível trazer jogadores de fora da cidade, deixa a disputa com nível bem elevado de competividade”, projeta.

“Temos confiança no elenco que montamos e consideramos que assim como os adversários, nosso time também apresenta qualidade com o elenco formado, portanto, vamos passo a passo pensando primeiramente na classificação à próxima fase”, destaca. O Real Içara integra a Chave B, com Juventus, Barão, Caiçara, Barça/Ponta do Mato e Barracão.

Goleiros: Passarela e Marcos;
Laterais: Bruno Mazzuchello, Fá, Ingo e Maurício;
Zagueiros: Edivânio, Gui Colle, Marcel, Leonardo e Jô
Meias: Renatinho, Felipe Monteiro, Dedê, Diegão, Luiz Gustavo, Dudu Branco, Léo Orleans e Will;
Atacantes: Beto Cachoeira, Tiago Silvi, Cristian, Rodriguinho e Bê;