Canal Içara

Canal Içara

15 de setembro de 2019 - 17:10
Esportes » Campeonato Içarense 2018
Real Içara conquista bicampeonato municipal
25/11/2018 às 12:25 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
A Taça Embratex foi entregue ao Real Içara neste domingo, dia 25. O time conquistou o bicampeonato municipal com a confirmação da vitória na abertura da edição 2018, desta vez, com 3x1 sobre o Jaguara no Estádio Municipal Dego Rocha. O titulo veio junto com o titulo de goleiro menos vazado, Passarela, com sete gols tomados. João Carlos, do Vila Nova, foi o artilheiro com oito gols. Além disso, o Real Içara e o Jaguara faturaram R$ 2.925 de cada.

O Jaguara construiu boas oportunidades no primeiro tempo. Todavia, faltou calibrar. Nenhuma bola chegou ao fundo da rede em benefício da equipe. O Real Içara, por vez, demonstrou uma defesa eficiente. Além disso, cresceu no ataque. O resultado foi a abertura do placar aos 44min com Dede. Na segunda etapa o complemento ocorreu em lance de bola parada. Diegão converteu a cobrança do pênalti aos 25min. Já aos 39 Rodriguinho ampliou. Nos lances finais Filipe diminuiu então em cobrança de pênalti.

“Agradecemos todas as 13 equipes que fizeram parte da competição e principalmente os finalistas pelo comprometimento e a brilhante decisão que fizeram”, coloca a presidente da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara, Maria Tereza Chagas. “Nosso time é a união de uma família. Foi um campeonato difícil. Sabíamos que a final seria um grande jogo. Qualquer placar para nós já seria positivo para a conquista do novo título”, pontua o técnico campeão, Mateus Luiz Rabelo.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas