logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Real Içara e Barão do Rio Branco vão decidir o Campeonato Içarense

Compartilhar:

Os dois favoritos saíram na frente no placar. Mas a vantagem não foi confirmada por ambos. O Real Içara ainda conseguiu definir o jogo no tempo regular sobre o Juventus com 2x1. Já o Vila Nova levou o duelo semifinal do Campeonato Içarense para os pênaltis e acabou eliminado pelo Barão do Rio Branco com 4x2 após o empate de 1x1.

No Estádio Viliçara, o Real Içara iniciou a contagem aos 25min com Diegão. O jogador de referência no ataque recebeu o passe de Rodrigo e direcionou a bola para o fundo da rede sem precisar imprimir força. Já no encerramento do primeiro tempo, o Juventus igualou com Jhonata Carpes. A classificação ficou sob a responsabilidade então de Renan aos 44 da segunda etapa.

No Estádio Pedro Guglielmi, o Vila Nova abriu o placar com Guilherme Leacina. E também na primeira etapa, o Barão do Rio Branco permaneceu na disputa com o desconto de Dayvid. O placar foi mantido até o encerramento dos 90min. Na cobrança dos pênaltis, ambos acertaram as duas primeiras rodadas. Todavia o Vila tropeçou nas outras duas tentativas enquanto o Barão foi certeiro: 4x2.

Confira mais imagens