logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Real Içara estreia com placar negativo no Suíço da Zona Sul

Compartilhar:

A temporada esportiva na orla rinconense foi aberta neste sábado, dia 16. Mas a única equipe da Capital do Mel não teve o melhor placar possível. A estreia do Real Içara ocorreu com derrota para o Netinho Madeiras. O placar contou com Antônio e Dael, além do desconto de Dedê: 2x1.

A primeira partida Tales e Felipe Baggio em benefício do Novo Posto enquanto Ivan e Saimon fizeram os gols do Itália Transp: 2x2. Na sequência, o Decas venceu o São Defende Veículos com Maurício e Charles. O desconto ficou para Rafael Silva: 2x1. Já o Volts Materiais Elétricos bateu o Outlet Tintas com Tales e Eduardo: 2x0.

A rodada de abertura da Taça SpilRod Fundição de Ferro e Aço teve também o gol de Bicudinho para o Oriente e Bruno Felisberto para o Duga’s Pizzaria: 1 a 1. O São Domingos, por vez, balançou a rede com Marcelo Silva duas vezes. Do outro lado, Elison e Leon deixaram tudo igual para o Forauto Caminhões.

Para completar, outros três jogos acontecerão neste domingo. A rodada continuará com Multicópias x Metalcar, Sparta x Academia Elisabete e BBCont Contabilidade x Lavanderia Global a partir das 9h na arena da Zona Sul do Balneário Rincão.