logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Real Içara mantém base em busca do bicampeonato içarense

Compartilhar:

O Real Içara entrou para a galeria de campeões municipais em 2017. E neste ano vai abrir a nova edição do Campeonato Içarense empenhado em adicionar a Taça Embratex também na prateleira de troféus, desta vez, com o mando de campo no gramado do Flamenguinho, na comunidade de Terceira Linha. A estreia acontecerá contra o Jaguara no próximo domingo, dia 2. O duelo será no Estádio Municipal Dego Rocha a partir das 9h30. Dentro do Grupo A, o time terá pela frente também o Cristo Rei, Fúria/SER Liri, Esplanada e São José.

“Mantivemos a base do time que foi campeão ano passado. Tivemos algumas perdas importantes como Quatorze e Safadão, mas também vieram alguns reforços importantes como São, Dedé, Felipe Dalmolin, Luiz Gustavo, Mauricio e Tiaguinho. Temos um elenco mais forte esse ano para que possamos conquistar o bicampeonato”, coloca o presidente Diego Moraes. O time estará sob o comando de Mateus, auxiliado ainda pelo preparador físico Leandro e o massagista Fernando.

A renovação total será apenas no uniforme. A farda cinza cederá espaço para dois tons de azul que abrangerão todo o traje esportivo. Além do brasão do clube, o novo modelo desenvolvido pela A10 Sports terá também a marca do Despachante Pontual, Fruteira Vila Nova, Off Beer, Construsilva, Diego Multimarcas, Wagner Pães & Doces, Construtora Baldissera, AAC, Armazém, Point Beer, Total Jeans, Marlan Embalagens, AG Embalagens, Oficina Art Car, Max Pães, Içara Placas e Lacres, além do Bar do Moreira.

Goleiros: Passarela e Leandro
Laterais: Bruno Mazuchello (fora), Maurício e Dedé.
Zagueiros: Felipe, Ivan, Renan e Gui Colle (fora).
Volantes: São, Tiaguinho, Jhonnes, Vagner e Luiz Henrique.
Meio de campo: Vitor, Dedê, Luiz Gustavo, Jean Vittorassi, Diegão e Yaya.
Ataque: Rodriguinho (fora), Bê, Bilu e Cleber