logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Reframa vence e mantém liderança

Compartilhar:

O Reframa fechou a primeira fase do Suíço Noturno da Liga Esportiva Sul Catarinense como único time com 100% de aproveitamento. A quinta vitória foi nesta última sexta-feira, dia 8. O encerramento da etapa classificatória ocorreu contra o Marlan Embalagens por 3x1. Nesta mesma noite, o Inimigos da Bola conquistou uma vaga com 3x2 contra o Jefe Chapeação.

O Reframa balançou a rede duas vezes com Gui e outra com Filipi, agora, o artilheiro isolado do campeonato com oito gols. O Marlan Embalagens descontou com Ernerto. Já o Inimigos da Bola anotou com Daniel, Bicudo e Nariz enquanto o Jefe Chapeação reduziu com Tiago e Jeffe. Todos os confrontos ocorreram no Campo do Jorge, no bairro Jaqueline, em Içara.

Já na próxima semana acontecerão as quartas de final. No dia 13 terá Real Içara x Gaviões da Vila a partir das 19h45 e Atlético Pedreiras x Arroio às 21h. Nos mesmos horários acontecerá no dia 15, respectivamente, o cruzamento de Reframa x Jefe Chapeação e Marlan Embalagens x Inimigos da Bola. Os vencedores terão as semifinais no dia 22. Já a decisão será dia 29.