logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Regional da Boleiragem inicia com goleadas

Primeira rodada teve em média seis gols por confronto

Compartilhar:

O Campeonato Regional da Boleiragem Carbonífera League iniciou com um número já elevado de gols. A rede balançou em média seis vezes por jogo na primeira rodada. A maior diferença foi anotada já na abertura no dia 17 (terça-feira) pelo Fora o Baile com três tiros certeiros de Kiko, dois de Hiago e um de Maike sobre o Tetrafamily: 6x0. Na quarta-feira, o Startex também dominou o placar com Genison, além de, em dose dupla, Cleito e Jhonatan diante do Estrelas: 5x0.

A semana de estreias teve ainda 3x1 do Filhos do Barreiro com Ramon, Otavio e Vinycius e, pelo Time do Tiu, Alisson. O Red Bull anotou com Filipi e Maicon enquanto o Schauk 07 descontou com Endrio: 2x1. O Show dos Amigos abriu a campanha com gols de Everton, Elias e duplamente George sobre o Real Içara, que amenizou com Douglas e Wellerson: 4x2. Já o Só O que Sobrou balançou a rede quatro vezes com De Brida, uma com Guilherme, outra com Douglas e Mateus. O GE Gesso tentou responder com três gols de Pablo e dois de Udson: 7x5.

PRÓXIMOS JOGOS - A segunda rodada vai ocorrer a partir já desta segunda-feira, dia 23, com Só O Que Sobrou x Tiu e Show dos Amigos x Red Bull Içara, ambos às 20h. Na terça-feira-feira terá Estrelas x Real Içara às 21h. Na quarta será a vez de Tetrafamily x GE Gesso às 19h e Shauck 07 x Startex às 21h. E, para completar, Filhos do Barreiro e Fora o Baile se enfrentarão na quinta-feira às 20h.