logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Restando duas rodadas, Tigre fica a três pontos da zona de rebaixamento

Compartilhar:

O Criciúma não conseguiu garantir a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado, dia 10, no Estádio Heriberto Hülse. O Tigre cedeu o empate em 3x3 com o CRB/AL e ainda continua com chances de rebaixamento à Série C. Com direito a pênalti desperdiçado por Zé Carlos, o Criciúma deixa escapar mais uma vitória e completa sete jogos sem vencer.

A sequência de jogos sem vitórias é extremamente preocupante, porque se garantir na segunda divisão nacional nas últimas (ou na última) rodada faz com que o trabalho realizado durante toda a temporada vá por água abaixo. A queda de rendimento da equipe criciumense chega a ser vergonhosa. No momento em que o clube mais precisa do time, o rendimento cai e os resultados positivos desaparecem.

Ao que parece, os jogadores estavam com o pensamento de que as vitórias viriam ao natural. Mas a Série B do Brasileiro é a competição mais equilibrada do país e não existe essa história de “vitória ao natural”. A falta de concentração (tanto ofensiva quanto defensiva) do Criciúma comprometeu o resultado e deixa o torcedor apreensivo até as rodadas finais. O próximo compromisso ocorre às 19h30 de sábado, dia 17, no Estádio Serra Dourada. O adversário será o Vila Nova/GO.