logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

RG Gesso antecipa saída do Futsal Interfirmas

Compartilhar:

Sem chances de se classificar, o RG Gesso antecipou o desembarque no Futsal Interfirmas da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara. A equipe entregou três pontos ao não comparecer na noite de sexta-feira para o duelo contra a Librelato.

O Bistek, por vez, entrou na quadra do Ginásio Ergínio Januário Borges para ser anfitrião. O time anotou com Valter e Alexandre (contra); dois tentos de Darlan, Gui Colle e Tiago; além de três participações de Douglas. O desconto do Giassi Central ficou para Israel e Maurício: 11x2.

A rodada composta unicamente pelo Grupo B teve também um empate. A Farben B abriu o placar na quinta-feira com Thiago e a Prefeitura igualou com Guilherme. Para a próxima segunda-feira, dia 1 de outubro, restou apenas Cooperaliança x Librelatto e Giassi Central x Farben B.

CHAVE A: Budny (11pts); Farben A (12pts); Torrecid e Polícia Militar/Corpo de Bombeiros (7pts); Açougueiros/Giassi/Castagneti (6pts); e Pepinha (0pt).
CHAVE B: Librelato e Bistek (13pts); Cooperaliança e Prefeitura (9pts); Farben B (5pts); Giassi Central (4pt); RG Gesso (0pt)