logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

RG Gesso e Frigorífico igualam placar

Compartilhar:

O RG Gesso e o Frigorífico Giassi continuam igualados na pontuação do Futsal Interfirmas nesta terça-feira, dia 16. O melhor resultado das equipes ocorreu num empate de 4x4. Na mesma noite, a Usipe manteve a invencibilidade com 4x2 em cima do Bistek. Já o Smalticeram confirmou o aproveitamento total com 4x0 diante do Giassi Supermercados.

O RG Gesso balançou a rede com dois gols de Edson, um de Ubiratan e outro de Carlos enquanto o Frigorífico igualou com Elonir, Mateus e duplamente Paraná. No placar da Usipe teve dois acertos de Elton, um de Lucas Alves e outro de Joel. O Bistek descontou com José Hélio e Jonas. Já a goleada do Smalticeram ocorreu com Jhoni Carpes, Rodrigo Teixeira e Leandro, neste último caso, em duas oportunidades.

Na quinta-feira o Ginásio Ergínio Januário Borges receberá mais três confrontos para fechar a terceira rodada da competição da Fundação Municipal de Esportes. A partir das 19h terá a Farben B em busca da primeira vitória contra o Bistek. A Budny defenderá a invencibilidade diante do Smalticeram. No caso da Usipe, o desafio será contra o Giassi.