Canal Içara

Canal Içara

25 de agosto de 2019 - 15:38
Esportes » Coroa Bom de Bola 2013
Rio Maina chega à final invicto
20/02/2013 às 11:33 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Na parceria com a Pierini Forro de PVC e o Moniari, o plantel do Rio Maina chegou à final do Coroa Bom de Bola como único time invicto no campeonato. A equipe criciumense teve sete jogos até agora. Dentre eles, empatou três e venceu quatro. O último placar positivo ocorreu contra o Clube de Pais e Amigos de Içara por 2x1 na noite de terça-feira, dia 19. O duelo valeu a classificação para a decisão da Taça João Carpes (Cachoeira).

O Rio Maina ostenta ainda o melhor índice de gols sofridos. Foram cinco até agora. Em contrapartida, anotou 14. Também finalista, o Carbonífera Metropolitana cumpriu igualmente sete jogos e aparece como o time que mais venceu. Registrou cinco placares positivos, um empate e uma derrota. A equipe ostenta o ataque mais avantajado. Foram 20 gols até agora.

De Içara, o time que mais chegou próximo do caneco foi o Cpai. Em sete jogos até as semifinais, o clube teve quatro vitórias, um empate e duas derrotas. A campanha teve ainda 17 gols marcados e nove sofridos. Apesar de não se destacar em nenhum destes números, é figura ainda na artilharia. O título de goleador do campeonato está com Binho. Ele marcou oito vezes.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas