Canal Içara

Canal Içara

20 de outubro de 2020 - 09:30
Esportes » Canastra em Dupla 2013-A
Rodada sem placares absolutos na canastra
14/05/2013 às 08:28 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Não houve um placar absoluto sequer na disputa do Campeonato de Canastra em Dupla em oito duelos na noite de segunda-feira, dia 13. Todos os confrontos acabaram em 2x1. Foi a única rodada em que isto ocorreu após 10 semanas de confrontos.

Pedro Zanolli e Pepa acabaram derrotados por Zezo e Fi. O mesmo ocorreu com Diomário e Bicudo na disputa contra Mimo e Benildo. Já Primo e Márcio venceram Gonçalves e Rodrigo . A vitória de Berto e José Dalpont ocorreu contra Maia e Tião. Já Ni e Luiz venceram Ramires e Jucemar.

Também na segunda-feira, Dinho e Laitano conseguiram uma vitória contra Donato e Alexandre. Para Klima e Mateus a vitória ocorreu contra Zé Ferreira e Zé Bitencourt. No caso de Roberto e Oclenes, foi então sobre Nanico e Cláudio.

Para fechar a segunda fase resta apenas uma rodada. Ao mata-mata passarão duas equipes de cada chave. No próximo dia 20 os jogos serão com Pedro/Pepa x Diomário/Bicudo; Mimo/Benildo x Zezo/Fi; Primo/Márcio x Maia/Tião; Berto/José x Gonçalves/Rodrigo; Ramires/Jucemar x Donato/Alexandre; Dinho/Laitano x Ni/Lui; Klima/Mateus x Nanico/Cláudio e Roberto/Oclenes x Zé/Zé.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias