logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Rua ganha as cores do Brasil no Centro de Içara

Compartilhar:

Um grande exemplo desta energia positiva gerada para empurrar o Brasil rumo ao hexa está na Rua Olívio Pavei, em Içara. Além das bandeiras penduradas ao longo de quase uma quadra inteira, pinturas também foram realizadas na pavimentação e no meio-fio nas cores que identificam a equipe nacional. “Esta é uma tradição de família, da própria rua, de muito tempo”, aponta um dos entusiastas, Ramon Formentin. A promessa é que, até o início do Mundial, ainda mais ações sejam feitas.

“Ao longo desta semana, ainda vamos incrementar outras ações, agora especialmente no interior da loja. Tudo isso com certeza vai chamar bastante a atenção de todo mundo”, acredita o lojista. Ele recorda que em 2002 houve uma ação dessa e naquela ocasião deu certo: o Brasil foi pentacampeão mundial. “Isso com certeza é algo bem interessante, porque dá uma animada no povo brasileiro. A gente tem que levantar o astral. O Brasil já está em uma situação delicada”, completa.

“O Brasil está jogando muito bem. Teve um crescimento muito grande do ano passado para cá, desde que o Tite assumiu como técnico. Com certeza dá para sonhar com este título. Dá até para pensar em repetir a campanha de 2002, quando foi campeão vencendo todos os jogos”, acredita o torcedor Gabriel Colonetti. “Não sei se dá para ser campeão, até porque Copa do Mundo é algo muito incerto, mas que a Seleção chega com essa chance, chega. Deve fazer uma brilhante campanha e o título é uma consequência”, aposta Gabriel Moraes.