logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Sábado de confusões no Praião

Compartilhar:

Duas partidas do Praião foram envolvidas por brigas na tarde deste sábado, dia 28. O caso de maior dimensão ficou por conta do duelo entre o Vila Nova e o Jubaa. É que o cruzamento teve três expulsos no mesmo time. Com isso foi inviabilizado o seguimento e o confronto acabou junto ao intervalo previsto na orla do Rincão.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe os Campeonatos de Verão 2011/2012


O tumulto foi ocasionado por um pênalti em favor do Vila Nova anotado pelo árbitro Marquinhos. Ao retirar o cartão, ele acertou um jogador. E isto serviu de estopim para que fosse agredido. Em súmula, a violência foi atribuída a Gustavo. Outros dois componentes do Jubaa também foram expulsos por indisciplina e deverão ser julgados.

Com 35min de duelo, o Vila Nova manteve a invencibilidade com os gols de Borracha e Leandro: 2x0. O placar, contudo, poderá ficar diferente na súmula. Isto por causa do abandono do cruzamento pela falta de componentes no Jubaa.

Ainda nesta mesma tarde, o técnico do Trilho foi expulso na disputa pela Taça Diário de Notícias. Guga investiu contra o árbitro Elizeu e não viu o time vencer de dentro do campo por conta disso. A equipe venceu o Quarta Linha com o acerto de Ronei no segundo tempo.

Neste domingo, a quarta rodada será retomada com Siderópolis x Praia a partir das 9h. Em seguida haverá Carbonífera Criciúma x São Martinho. Já a partir das 15h os jogos terão Ajax x Comerciário. E depois das 16h30, Brasil Pedreiras x São José.