logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Sábado dos anfitriões na Larm

Compartilhar:

Os times que tiveram jogos em casa conseguiram vitórias neste sábado, dia 22. Ao todo foram três jogos pela quarta rodada do Regional da Liga Atlética da Região Mineira. Outros três ficarão então para este domingo. Se a regra perdurar, o Caiçara poderá ter o primeiro placar positivo. O time vai receber o Caravaggio no Estádio Diomício Freitas. Para completar acontecerá também Rui Barbosa x Carbonífera Criciúma e Mãe Luzia x Grêmio Turvense.

O Internacional aplicou 3x0 no Metropolitano. Luan abriu a conta aos 19. Burgão completou aos 25. E Renam fechou então aos 13 da segunda etapa. O Forquilhinha anotou 2x1 contra Cocal do Sul. Os gols tiveram Regi e Robson Mezzalira com desconto de Tiquinho. Já o Meleito obteve 3x1 sobre o Itaúna. A vitória teve gols de Cristian, Wagner Gaúcho e Jean Filipe. A redução ficou por conta então de Alan.

No caso dos juniores, contudo, o domínio do gramado não representou benefício nos resultados. A única vitória deste sábado foi somada pelos visitantes do Metropolitano. O clube marcou 5x0 contra o Internacional. Em Forquilhinha, o time da cidade empatou com o Cocal do Sul em 2x2. Em Meleiro, a igualdade ocorreu com 1x1 contra o Itaúna.