logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Santo Boteco conquista o Coroa invicto

Compartilhar:

O Santo Boteco manteve a invencibilidade neste sábado, dia 25. E consequentemente faturou a III Taça Castelo Esportes no Coroa Bom de Bola. A equipe abriu o placar aos 10min com Adriano. Negão evitou que Rudnei marcasse o segundo gol aos 16. Mas não foi possível segurar Robson aos 17 do primeiro tempo. O único tento do Juventus foi anotado aos 17min da segunda etapa em cabeceada de Eneas após cobrança de escanteio para a equipe içarense: 2x1.

Além do troféu e R$ 1 mil, o Santo Boteco teve o goleiro menos vazado. Marcelo deixou escapar ao todo oito gols em toda a competição. Após 2x1 contra a Construtora Massiroli, o plantel registrou o único empate. A igualdade foi por 2x2 com o Paulo Materiais de Construção. Em seguida, venceu por 1x0 o Netto Contabilidade, anotou 3x0 diante do Mixto e 8x1 contra o Cidade Alta. Na segunda fase derrotou o Mixto por 3x1 e na semifinal o Netto Contabilidade por 3x2.

O Juventus abriu a campanha com 2x2 diante do Mixto. Além disso, garantiu 2x1 sobre o Cidade Alta, 0x0 contra a Construtora Massiroli, 2x0 em cima do Paulo Materiais de Construção, mas teve revés por 3x1 para o Netto Contabilidade na primeira fase. Nas quartas de final avançou com um novo empate com a Construtora Massiroli, neste caso, em 1x1. Já na semifinal, abateu o Fina Estampa por 1x0. Com o resultado negativo na decisão, faturou a prata e R$ 300. Já o artilheiro foi Alex, do Fina Estampa, com oito tentos.

Confira mais imagens