logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

São José elimina o União da Praia

Compartilhar:

Com uma goleada, o São José retirou antecipadamente o União da Praia. A despedida aconteceu na maior diferença de placar da Taça Içara 50 anos. O resultado acabou em benefício dos donos da casa por 7x1 neste domingo, dia 27. Cristiano Souza anotou duas vezes. E o mesmo fez Diego Borges. O complemento teve Samuel, Rudnei e Maicon. Já o desconto ficou por conta de Mateus da Silva.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2012


A segunda maior vantagem da quinta rodada foi do Barão. O clube do bairro Aurora anotou 5x0 sobre o Presidente Vargas. Na mesma tarde, o Brasil Pedreiras venceu o Barra Velha por 5x4. O Barracão aplicou 2x1 no Vila Nova. E para fechar a semana, o Jaqueline pontuou a participação na primeira fase do Campeonato Içarense com 3x2 sobre o União do Sul.

Pela pontuação, há seis times confirmados para a segunda fase do citadino. É o caso do Vila Nova, Barão, Barra Velha, São José, União do Sul e Barracão. Na Chave A, a última vaga será disputada por Jaqueline e Atlético Içarense. E no Grupo B esta concorrência envolve o Brasil Pedreiras e o Presidente Vargas.

CLASSIFICAÇÃO - Na Chave A, o Barão somou sete pontos e passou o Vila Nova. Os segundos colocados estão com seis. Em seguida há Jaqueline (6), Barra Velha (4), Atlético Içarense (1) e União da Praia (-1). Enquanto no Grupo B o São José é o líder com 15 pontos. A tabela é completada por Barracão (10), Brasil Pedreiras (7), União do Sul (7) e Presidente Vargas (4).