logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

São José encerra participação na Copa Sul dos Campeões

Time teve revés contra Itapirubá por 3x2 na tarde deste domingo, dia 17

Compartilhar:

O São José encerrou a participação na Copa Sul dos Campeões diante do Itapirubá na tarde deste domingo, dia 17. A contagem teve Rosales (29min) e Diegão (37min) na primeira etapa: 1x1. Após o intervalo, Rosales, de cabeça, retomou a vantagem (10min) para o time da casa, Érick Praia descontou (44min) e já nos acréscimos (52min), Vinicius sentenciou o placar no Estádio João Felomena: 3x2.

Com o resultado, o RB/Palhoça se consolidou na liderança do Grupo A com quatro pontos, portanto, classificado para o mata-mata. O Itapirubá teve três pontos e garantiu também o carimbo no passaporte entre os três melhores segundos colocados. O São José, por vez, ficou com um ponto, conquistado em casa, e se despediu da competição.

Também nesta tarde, o Gatorads venceu o Morro do Boi por 3x2 e obteve a liderança do Grupo D. Já o Metropolitano anotou 5x1 no RBN/União e ratificou a classificação com a primeira posição do Grupo E. Eles se juntam ao Sete de Setembro, do Grupo B, e Içara, no Grupo C. E para completar, avançaram ainda o Vila Nova, do Grupo B, e o Morro do Boi, do Grupo D.

Conforme o regulamento da Liga Urussanguense de Desportos, os próximos confrontos serão conhecidos por sorteio com as quatro equipes de melhor campanha no pote um e a quinta equipe de melhor campanha e mais as três melhores segundas colocadas no pote dois. Isto significa que Içara, Metropolitano, Sete de Setembro e RB/Palhoça poderão enfrentar o Gatorads, Vila Nova, Morro do Boi ou o Itapirubá.

Em caso de empate em pontos, a equipe com melhor saldo de gols nesta próxima fase estará classificada para a terceira fase. Caso haja empate também no saldo de gols, logo após a partida de volta, a equipe classificada será conhecida através de disputa de tiros livres diretos da marca do pênalti.