logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

São José estreia com vitória em casa

Compartilhar:

A bola começou a rolar pelo Campeonato Içarense neste domingo, dia 18. Desta vez organizado pela Fundação Municipal de Esportes, o evento partiu da comunidade de Vila São José. O time local recebeu o Caiçara/União do Sul no único jogo realizado pela manhã. No Aspirante, perdeu por 1x0. Já no Titular, estreou com 2x1.

No duelo principal o Caiçara abriu placar com Dalcionei. Ele ficou cara a cara com o goleiro Leonardo. Num chute cruzado acertou então o fundo da rede aos 28min do primeiro tempo. Aos 32, Rudnei descontou. Já aos 19 da segunda etapa, Cunha reverteu a conta para o São José.

Com Tico improvisado no gol devido a falta de peça para a posição, o colorado teve que administrar ainda um desfalque. Com um cartão amarelo em súmula, José Henrique foi advertido pela segunda vez aos 31. Com isso deixou o gramado mais cedo.

No Aspirante, os visitantes anotaram o único gol do duelo. A vitória do Caiçara foi garantida por Maycon dos Santos. Para o São José, o saldo negativo acabou além do resultado. O time contabilizou a perda também de um jogador. Everton Heleno foi expulso e deverá ficar de fora do próximo compromisso.

Confira mais imagens